ACIC e Núcleo COMEX presentes na Expo Concórdia

em 01/09/2023

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está marcando presença na Expo Concórdia 2023, que inicia nesta sexta-feira e se estende até o dia 10 de setembro, no Parque de Exposições do município. Durante o evento, a entidade terá estandes em parceria com o HJ Conference e com o Núcleo COMEX, onde serão divulgadas ações, realizações, conquistas, produtos e serviços realizados nos últimos anos. O HJ Conference, responsável por difundir o ecossistema da inovação e empreendedorismo, conta com a co-realização pela ACIC.

O Núcleo de Comércio Exterior (COMEX) está presente com as empresas: Perozin Indústria Metalúrgica Sinox, Graham Investimentos, SCL Contrade, Fornari Industrial, Concórdia Informática, Apex e Inviosat.

Serão 10 dias de exposição, além de 350 espaços disponibilizados para os expositores internos e externos da feira. Nos próximos dias, os trabalhos serão intensificados no local do evento. A feira ainda apresentará shows nacionais, parque de diversões, exposição da indústria e comércio, exposição de animais, gastronomia, demonstrações na área da inovação e outros atrativos para todos os públicos.

A ACIC é uma entidade que representa a classe empresarial de Concórdia e da região. A Associação disponibiliza uma gama de serviços e soluções para os associados e, além disso, com uma expressiva representatividade, a entidade colabora de forma significativa em defesa dos das ações e investimentos que contribuam para o desenvolvimento econômico e sustentável do município.