ACIC e Garante Oeste alinham ações com o Sicoob Crediauc

em 16/08/2019

Foi mais um momento oportuno para tratar sobre os benefícios que a Garante Oeste, ACIC e a Sicoob Crediauc oferecem aos associados.Criada em 2014, a G...

Criada em 2014, a GaranteOeste-SC foi consolidada por meio da participação do Sebrae com aporte de recursos e apoio técnico, além da participação de 18 associações empresariais do oeste, noroeste, extremo Oeste e 10 cooperativas vinculadas ao Sicoob. A instituição analisa projetos e pedidos de financiamentos pleiteados pelos associados e emite garantias complementares para viabilizar operações de crédito junto ao sistema financeiro.

As três entidades vem se consolidando cada vez mais. Trata-se de mais uma importante ferramenta para os empresários que estão em busca financiamentos. Os associados que tiverem interesse em acessar os recursos disponibilizados pela Carta de Crédito da Garante Oeste, podem manter contato com a ACIC para obterem mais informações. O telefone da entidade é (049) 3442 0867.

Participaram da reunião desta semana: a gestora executiva da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria de Lourdes Dal Piaz, o colaborador da ACIC, Willian Rodrigo Vargas, a diretora executiva da Garante Oeste, Márcia Hoepers Kleber e o colaborador Diego Grando. Representaram o Sicoob Crediauc os colaboradores: Wagner Rizzo, Jian Gasperini e Josiane Minusculi Brehm.