ACIC é correalizadora do HJ Conference

em 28/09/2023

O HJ Conference iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 28, no Parque de Exposições de Concórdia. A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) é correalizadora de um dos mais importantes eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil.

Para o presidente da ACIC, Cláudio Redin, o evento fortalece o ecossistema empresarial, criando uma atmosfera favorável à introdução de novas iniciativas empreendedoras. “É um acontecimento inspirador, que impacta positivamente em nossa sociedade. Para nós da ACIC é um motivo de orgulho fazer parte desse movimento”, destaca Redin.

Conforme o presidente, o HJ deste ano já é um sucesso. “Serão mais de oito mil pessoas, circulando no Parque de Exposições. É muito gratificando vem que o evento vem crescendo a cada edição, disseminando novos conhecimentos.

Para Cláudio Redin, o HJ projeta o nome do município de Concórdia para o Sul do país. “É um acontecimento que repercute nos três estados do Sul. Nesses dias em que o HJ está em curso, Concórdia se posiciona na vanguarda dos grandes eventos na área do empreendedorismo”, complementa.

Além de disseminar conhecimentos aos participantes, o HJ movimenta a economia local e regional. A rede hoteleira está totalmente ocupada nesses dias de evento. Além disso, a movimentação em restaurantes e lanchonetes é expressiva.

Na lista dos palestrantes do dia, destaque para Marcos Rossi, ele que transformou, o que para muitos seria um obstáculo, em oportunidade de superação e crescimento pessoal. Com quase 200 milhões de seguidores só no Instagram, Marcos, de 41 anos, que nasceu com uma síndrome rara que impediu o desenvolvimento de seus braços e pernas, transformou a sua condição em fonte de inspiração para milhares de pessoas.

E quem encerra o circuito de palestras no palco principal na noite de hoje, às 21h20 é Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina.

A programação completa e informações disponíveis no

hjconference.com.br