ACIC e A9 Performance: Parceria de sucesso em mais um HJ

em 02/10/2023

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), correalizadora do HJ Conference, teve uma presença marcante em um dos mais importantes eventos na área do empreendedorismo e inovação do Sul do Brasil. Além de participar ativamente dos processos organizacionais do evento (liderado pela A9 Performance), a entidade recebeu um número expressivo de visitantes em seu estande (em parceria com a Federação das Associações Empresariais do Estado de Santa Catarina (FACISC).

O conhecimento é um elemento essencial para o sucesso de uma iniciativa empreendedora e o HJ Conference, mais uma vez, cumpriu a sua missão. Mais de oito mil pessoas prestigiaram as palestras, que possibilitaram visões e conceitos diferenciados sobre o universo do empreendedorismo.

As palestras foram impactantes e colaboraram para inspirar vidas e fortalecer o ecossistema de desenvolvimento regional. O HJ23 fez história e a ACIC deu uma importante contribuição, celebrando uma parceria de sucesso, que vem sendo selada desde a primeira edição do evento.

"Agradecemos a todos que participaram do HJ Conference. Foi um momento muito especial. A participação do público foi muito expressiva. Externamos também nossos agradecimentos a todos que visitaram o estande da ACIC/FACISC. Essa parceria também foi fundamental para levar mais informações e conhecimentos ao público", destaca o presidente da ACIC, Cláudio Redin.

O HJ Conference 2023 encerrou, mas a organização já está planejando a próxima edição. O evento de 2024 já começou a ser construído e a ACIC , como correalizadora, já está mobilizada para a conferência do ano que vem.