ACIC divulga palestras gratuitas de ex-presidente

ACIC divulga palestras gratuitas de ex-presidente

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 06/05/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) informa: a psicóloga Jane Bernardi (ex-presidente da entidade) ministra palestras gratuitas a empresários. A profissional trata com profundidade o tema Estresse no Trabalho, abordando fatores como: multiplicidade de tarefas a serem cumpridas a curto prazo.

Nestes encontros, a psicóloga enfoca alguns aspectos que dificultam as atividades do dia a dia como: o mal relacionamento com os colegas de trabalho e as metas a cumprir de difícil compreensão. Esses fatores desencadeiam uma sobrecarga de emoções que advém da família, da sociedade e de atritos intrapsíquicos. “O ser humano não consegue combater intrinsicamente seus atritos pessoais, criando um turbilhão de ideias, que se tornam geradoras de doenças como: depressão, ansiedade, angústias e crise de pânico.

De acordo com Jane Bernardi, fisicamente as consequências podem aparecer com a manifestação de doenças como: Taquicardia, mal-estar, ansiedade latente, insônia, úlcera, dores de cabeça, dores nas mãos e pés e tremores.

Os empresários interessados nas palestras gratuitas com a psicóloga Jane Bernardi podem ligar para os telefones 3442 1338 ou 9989 0482. A profissional atende na Rua Marechal Deodoro, 772, Centro de Concórdia. Nas palestras, Jane Bernardi divulga o livro “Portal de Luz”, lançado em 2012.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter