ACIC convidada para Feira da Indústria Eletrometalmecânica

em 05/09/2024

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foi convidada para a Feira e Congresso de Tecnologia para a Indústria Eletrometalmecânica, que ocorrerá em Chapecó de 17 a 20 de setembro, no Pavilhão Tancredo Neves. Os organizadores do evento estenderam o convite à ACIC, representada na ocasião pelo diretor administrativo e financeiro, Getúlio Martini, o diretor para assuntos da indústria, Vanduir Luedke e o conselheiro, Paulo Renato Camillo.

O evento será uma grande oportunidade para observar as novidades no setor de sistemas de manufatura, com novas tecnologias que elevam a qualidade e reduzem perdas, garantindo maior eficiência. São poucas as empresas no Brasil que estão utilizando as tecnologias de ponta disponíveis atualmente. Conhecer e saber aplicar bem essas tecnologias podem fazer toda a diferença no mercado competitivo de hoje.

Na feira,  os participantes terão acesso a uma seleção das principais inovações prontas para aplicação imediata.. Além disso, o futuro da indústria será discutido durante o congresso, com a apresentação de melhorias para diversos setores como, gestão, chão de fábrica, estoque, almoxarifado, expedição e logística, entre outros.