ACIC convida governador Jorginho Mello e deputado Edilson Massocco para jantar de posse da nova diretoria

em 25/06/2024

O diretor para assuntos de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Adair Lindner, e o conselheiro da entidade, Geni Bonatto, participaram na segunda-feira, dia 25, da inauguração da pavimentação asfáltica entre a comunidade de Canhada Grande e a SC-283. O ato oficial ocorreu no clube da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa (A.C.E.R) 03 de Maio.

Na ocasião, Lindner e Bonatto entregaram ao governador e ao deputado estadual, Edilson Massocco, o convite para o jantar de posse da nova diretoria da ACIC, que será realizado dia 19 de julho, na IACC Garden e também é alusivo aos 66 anos da entidade.

O evento contou com a presença do governador Jorginho Mello, além de deputados e lideranças locais e regionais. A chuva impediu que a solenidade fosse realizada na estrada pavimentada.

O governador ressaltou a importância de um acesso de qualidade a população e as empresas instaladas na região. Após o ato o governador seguiu para Piratuba, onde participou de evento religioso, encerrando sua passagem pelo Oeste na segunda-feira, 24.

A obra

No total, mais de R$ 6 milhões foram investidos na pavimentação dos 4,5 quilômetros. O trajeto contou com investimentos de cerca de R$ 5 milhões do Governo do Estado, emendas dos deputados Marcos Vieira (R$ 400 mil) e Mauro de Nadal (R$ 150 mil), Altair Silva, Jair Miotto, Edilson Massocco e a ex-deputada Marlene Fengler. Além de contrapartida da prefeitura de Seara de aproximadamente R$ 700 mil. A responsável pela pavimentação foi a empresa Britax. A obra iniciou em meados de fevereiro de 2023 e foi concluída em janeiro de 2024.

Esse é a segunda vez que o governador vem ao município. A primeira foi durante a realização da Efaics 2024, quando assinou a ordem de serviço para revitalização da SC-283 entre Seara e Arvoredo.