ACIC conta com duas vagas no Conselho Municipal de Saúde

em 10/12/2019

O Conselheiro da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Marcos De Paula, participou no auditório da AMAUC, da reunião do Conselho Municipal de Saúde. Conforme De Paula, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao setor de saúde. Na oportunidade, foi possível opinar e aprofundar essas temáticas que impactam no dia a dia da comunidade. Foi estabelecido que a ACIC passa a contar com duas cadeiras no Conselho, sendo: Marcos de Paula (titular) e Nauro Jasper (suplente).

O Conselho Municipal de Saúde desempenha um importante papel de debater sobre os assuntos ligados ao setor, acompanhando e monitorando a correta aplicação dos recursos e participando ativamente da elaboração das metas para a saúde. O Conselho tem uma importante colaboração para proporcionar a melhoria constante no atendimento à população.

A ACIC participa de diversos conselhos na comunidade local, opinando e sugerindo sobre os mais relevantes temas que impactam no dia a dia da sociedade local. A presença nos conselhos, fortalece a representatividade da entidade.