ACIC consegue Viatura para a PM de Concórdia através de pedido formalizado à deputada Caroline Detoni

em 27/09/2024

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Claudiomiro Vieira, o vice-presidente, Roberto Canesso, juntamente com os membros da diretoria da ACIC promoveram um almoço com a deputada Federal, Caroline Detoni, buscando emendas e recursos ao município de Concordia. Na ocasião ACIC fez questão de convidar os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Setcom e o comandante da Polícia Militar de Concórdia, Major Camiliano Amarante, para participarem nesta sexta-feira, dia 27, do almoço no Restaurante Casa Nostra.

Na ocasião, a Associação que representa a classe empresarial, fez o pedido de uma viatura para a Polícia Militar para o ano de 2025, pedido este que a deputada Caroline se comprometeu em atender no próximo ano. Além disso, a entidade entregou à parlamentar as bandeiras defendidas pela gestão 2024-2026. A ACIC, dessa forma, está desempenhando seu papel de defender os interesses de Concórdia e região na Câmara dos Deputados. A deputada assumiu o compromisso de levar adiante as demandas e defendê-las na esfera federal.

A Associação Empresarial de Concórdia mantém em seu escopo uma série de bandeiras, que atendem às necessidades dos mais diversificados segmentos da sociedade. São ações e investimentos fundamentais para o desenvolvimento regional e que, se atendidas, garantirão mais bem-estar e qualidade de vida à população.

Além disso, a ACIC, historicamente, tem sido uma legítima parceira da Polícia Militar. A entidade trata com seriedade e atenção o tema “segurança” e reconhece o trabalho competente desenvolvido pela PM, que é um motivo de orgulho para toda a região.

A participação de outras entidades representativas no encontro com a deputada Caroline Detoni reforça o compromisso de todos os entes com o desenvolvimento local. Essa união de forças é essencial para que os objetivos traçados sejam atingidos e Concórdia e região recebam os investimentos que precisam para continuar se desenvolvendo.