ACIC com grande representatividade na ExpoGestão

em 01/06/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) esteve representada na ExpoGestão 2015. O evento aconteceu em Joinville de 27 a 29 de maio. A exposição se constitui num momento singular para a aquisição de novos conhecimentos e internalização de experiências empreendedoras compartilhadas por grandes palestrantes das mais diversas áreas.

A delegação concordiense viajou para a maior cidade do estado na quarta-feira pela manhã e retornou na sexta-feira. Diretores da ACIC, coordenadores de Núcleos da entidade e empresários aproveitaram a oportunidade para conferir a extensa e qualificada programação de palestras. A ExpoGestão transmitiu ideias e conceitos inovadores que podem ser aplicados no dia a dia das empresas. Mais uma vez, a Associação Empresarial de Concórdia teve presença marcante em um dos mais importantes eventos empresariais do estado.

Neste ano, mais de 8 mil pessoas, entre congressistas, visitantes da feira de negócios e participantes dos workshops passaram pela 13ª edição da Expogestão. O congresso buscou fomentar discussões e troca de experiências para o desenvolvimento de empresários, executivos e líderes com vistas ao aprimoramento dos negócios.

Para o presidente da comissão organizadora da Expogestão 2015, Adriano Bornschein Silva, a boa presença do público comprovou a qualidade do evento. “Com uma programação de alto nível, temas bem conectados e palestras que se complementaram, tivemos um encontro de qualidade ímpar. Já recebi feedbacks altamente positivos de empresas que efetivamente alinharam bons negócios. Prova de que o networking foi eficiente”, sublinha.

Com visitantes de 235 cidades de 17 Estados, o congresso totalizou 1,7 mil inscrições, que permitiram a 2,8 mil pessoas acompanharem as palestras graças ao benefício da transferência de titularidade da credencial. Neste ano, 13 palestrantes – três deles internacionais – trouxeram ao palco do evento o que há de mais atual em temas divididos nos eixos tendências e cenários, estratégia, inovação e desenvolvimento pessoal.

Confira quem compôs a delegação de Concórdia:

Representando a ACIC estão presentes: o presidente da entidade, Edson Argenton, a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz, o diretor de Núcleos, Alberto Stringhini e a conselheira, Regina Kerber Furlanetto. Representando a FACISC e o Núcleo COMEX, Milvo Zancanaro. Representando o Núcleo COMEX: Adriana Rosa - Dispace Distribuidora, de Peças, Luciane Fornari - Fornari Indústria, Janete Bonissoni - D´Jan Decorações, Wagner Casagrande - Concórdia Informática, Alexandre Weimer - O2 Multicomunicação e Gilmar Campagnolo - Fornari Indústria. Por fim, representando o Núcleo dos Jovens Empresários estará presente o advogado Gabriel Dal Piaz - Dal Piaz Advocacia Trabalhista.