ACIC apoia Seminário da Queimados Vivo

ACIC apoia Seminário da Queimados Vivo

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 16/04/2015
Dia 23 de abril ocorrerá o Seminário "Rio dos Queimados - Sem água, somos todos miseráveis”. O evento será promovido pela Queimados Vivo na Casa da Cultura e conta com o apoio da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC)l.

Segundo o presidente da Queimados Vivo, Fiorelo Ruviaro, o objetivo é conscientizar a população da importância de preservar os mananciais, as nascentes e a mata ciliar. A ONG vem realizando um intenso trabalho de recuperação da mata ciliar na extensão do rio que corta a cidade. “Se nós acabarmos com a mata ciliar, transformaremos as margens do Rio dos Queimados num verdadeiro deserto”, assinala Ruviaro.

A ACIC tem sido parceira da comunidade nos projetos que objetivam a proteção dos recursos naturais. A entidade apoia iniciativas que tenham como finalidade a melhoria da qualidade de vida dos concordienses. A OGN Queimados é uma das entidades que têm trabalhado em defesa da preservação do Rio dos Queimados.

O “Seminário Rio dos Queimados - Sem água, somos todos miseráveis”, é mais uma ação que vida levar educação ambiental à comunidade.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter