ACIC apoia campanha para doação de medula

em 03/06/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) é uma das apoiadoras da campanha “A bravura de um herói está no sangue – doe medula, salve vidas”. Em Concórdia, o LEO Clube está encabeçando o movimento.

O objetivo é orientar a população sobre a importância do gesto de doar medula para salvar vidas, quebrando tabus e mobilizando a sociedade para que se conscientize de que essa atitude precisa ser disseminada.

A campanha visa também explica à comunidade sobre como os cidadãos podem se cadastrar como doadores de medula. O projeto ainda está em fase inicial. A expectativa dos organizadores é de que a sociedade efetivamente incorpore essas informações e que isso resulte no aumento do número de doadores. A ACIC também engajada nesta campanha.

A doação de medula é um gesto enobrecedor que colabora para salvar vidas. A Associação empresarial de Concórdia e o LEO Clube reforçam as orientações para que a comunidade local abrace essa ideia.