ACIC à disposição da Brava

ACIC à disposição da Brava

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 11/06/2013
O primeiro voo da Linha Aérea Brava em Concórdia ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 10. A aeronave saiu da capital paranaense com cinco passageiros e mais nove embarcaram em São Miguel do Oeste. Em Concórdia, foi registrado o embarque de uma pessoa com passagem para Florianópolis. O chefe geral da Embrapa Suínos e Aves, Dirceu Talamini, utilizou os serviços. A expectativa da empresa é de que parcerias sejam construídas e, com isso, a linha seja viabilizada.

Na manhã desta terça-feira, dia 11, representantes da Brava estiveram na Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Elas expuseram aos diretores quais as intenções da empresa e quais os serviços que serão oferecidos aos empresários de Concórdia e região. A ACIC coloca-se à disposição da Brava para auxiliar no que for necessário. A entidade considera que os voos regulares são fundamentais para o desenvolvimento do município e região.

A funcionária do Atendimento Operacional e Comercial da Brava, Cibele de Oliveira, explicou que Concórdia terá um atendimento diferenciado. "Sempre que houver atrasos grandes ou cancelamento de voos, entraremos em contato com os passageiros para que não precisem ficar aguardando muito tempo no aeroporto e possam otimizar seu tempo". Estarão atuando no aeroporto também funcionários da administração do aeroporto.

Para adquirir as passagens, os clientes podem entrar em contato diretamente no aeroporto pelo telefone 3442 9509, das 7h às 13h, diretamente nas agências de viagens, ou ainda pelo site da empresa (www.voebrava.com.br). O código da cidade de Concórdia é CCI. O limite de bagagem é de 10 quilos, sendo cobrado o excesso. As passagens para Florianópolis ficarão em torno de R$ 318,00 e para Curitiba em torno de R$ 420,00. Os serviços são coordenados pela Trip Service.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter