ACIC: 66 anos de conquistas e realizações

em 21/06/2024

Nesta sexta-feira, 21 de junho, a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) comemora 66 anos de história em Concórdia. Neste período muitas foram as conquistas e grandes feitos protagonizados pela ACIC. Para o presidente da entidade, Claudiomiro Vieira, fazer parte da ACIC é motivo de orgulho e gratidão. “Quero parabenizar a todos que fazem parte da entidade e que contribuem com esta trajetória de sucesso. Parabéns a todos que fizeram e fazem continuamente essa construção, uma história de conquistas e superação. É um privilégio estar nesta jornada e contribuir para o crescimento contínuo do setor, sempre em busca do bem comum para a nossa classe empresarial”, destaca Vieira.

A ACIC, atualmente é dirigida pelo empresário e presidente Claudiomiro Vieira, vice-presidente Roberto Luis Canesso e 47 empresários que compõem a nominata de Diretores e Conselheiros de forma totalmente voluntária, e um quadro de mais de 600 empresas associadas.

O evento comemorativo aos 66 anos da ACIC será realizado dia 19 de julho, a partir das 19h30, na IACC Garden. Na oportunidade, será servido um jantar de posse da nova diretoria (gestão 2024-2026) e posse dos coordenadores de núcleos . O momento marcará mais um importante ciclo na trajetória de uma das entidades mais representativas do Alto Uruguai Catarinense. Com mais de seis décadas de existência, a entidade tem colaborado decisivamente para o desenvolvimento local. Além dos serviços e soluções empresariais disponibilizados aos associados, a ACIC defende e monitora ações que são fundamentais para o bem-estar e qualidade de vida da população. Com uma forte ligação com a comunidade, a Associação Empresarial de Concórdia é uma entidade que mantém uma participação marcante na construção da história do município de Concórdia.