ACIC 64 anos: O associativismo é a nossa essência

em 22/06/2022

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) comemoro 64 anos na terça-feira, dia 21. A entidade mantém uma trajetória de lutas e conquistas em defesa dos interesses da classe empresarial e da comunidade em geral. A Associação participa ativamente dos debates relacionados ao desenvolvimento local e ao bem-estar da população. Além disso, oferece uma gama de serviços e soluções que reduzem custos e agilizam o dia a dia dos empresários.

"É uma entidade que construiu uma história de relevantes serviços prestados à comunidade. Nossos diretores trabalham voluntariamente para defender os interesses da classe empresarial e da sociedade em geral. Temos orgulho de fazer parte da ACIC e de presidir a Associação neste momento tão importante. No ano que vem teremos uma data emblemática. Serão 64 anos de uma das entidades mais representativas da região, assinala o presidente da ACIC, Cláudio Redin.

Envolvida com os anseios da sociedade, a ACIC está permanentemente mobilizada, defendendo o crescimento econômico com sustentabilidade. A entidade aposta no associativismo e, ao longo de toda a sua história, tem firmado parcerias que visam o fortalecimento da atividade empresarial. Outra característica marcante da Associação Empresarial é força de sua representatividade. A ACIC está presente em diversas comissões e conselhos, que discutem temas relevantes para a sociedade concordiense.

A diretoria da Associação Empresarial de Concórdia é composta por lideranças comprometidas com os interesses da coletividade. São pessoas que dedicam parte do seu tempo para servir à comunidade, em especial, a classe empresarial. Todos os diretores trabalham voluntariamente e contribuem com suas ideias e sugestões para que o empreendedorismo se consolide como um agente de transformação social, gerando novas oportunidades para todos.

Com uma equipe profissional, dedicada e capacitada, a ACIC presta um atendimento diferenciado aos associados. Os produtos e soluções empresariais oferecidos pela entidade atendem às demandas do empresariado local. A Associação Empresarial de Concórdia é referência na liderança de ações para o desenvolvimento socioeconômico regional.