Integrantes do NUGE conhecem empresa OGOCHI

em 07/11/2018
Membros do Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIC (NUGE) visitaram a empresa OGOCHI, localizada no município de São Carlos. Foi uma oportunidade para conhecer o trabalho desenvolvido pelo empreendimento, que tem mais de 27 anos de história. A OGOCHI é especializada em moda masculina e iniciou suas atividades em 1990.

A empresa investe em pesquisas de tendências e comportamento, para o desenvolvimento de produtos modernos e exclusivos, que estejam em sintonia com os desejos dos consumidores e do mercado brasileiro. Atende mais de 4.000 clientes lojistas multimarcas de todo o Brasil e vem conquistando espaço nacionalmente, através de produtos de alto giro, serviços de varejo e atrativas campanhas de marketing. Está pelo sexto ano consecutivo entre as empresas que mais crescem no Brasil, de acordo com a Revista Exame e Consultoria Deloitte (2017), além disso está entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina (2017), e é uma empresa certificada em Responsabilidade Social.

A visita oportunizou aos membros do NUGE conhecerem os diferenciais dessa conceituada empresa. Foi mais uma experiência marcante para o Núcleo, que tem desenvolvido trabalhos contínuos para fomentar a busca pela excelência nas empresas do Alto Uruguai Catarinense.

O Núcleo de Gestão pela Excelência realiza reuniões periódicas em que os integrantes trocam ideias e internalizam novos conhecimentos e conceitos sobre a prática da excelência dentro das organizações. O grupo, que esteve na OGOCHI, ficou satisfeito com as experiências compartilhadas.