Núcleo de Gastronomia faz a primeira reunião do ano

Núcleo de Gastronomia faz a primeira reunião do ano

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 17/01/2021

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 17, para tratar sobre a realização do Festival e do Circuito Gastronômico que serão realizados durante este ano.


Segundo o coordenador do Núcleo, Deoclécio Ramos, foi uma oportunidade para compor as comissões que atuarão na organização dos eventos. Conforme Ramos, a ideia é buscar o fortalecimento da atividade através de eventos que divulguem a forçada gastronomia local.


Além o Núcleo de Gastronomia da ACIC, entidades como: a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindilojas e o Convention Bureau também participam da organização. O primeiro circuito gastronômico, realizado em 2021, foi um sucesso. O evento teve um significado simbólico de retomada das ações presenciais.


Durante quase dois anos de pandemia, os estabelecimentos da área gastronômica tiveram prejuízos expressivos em função das restrições impostas pelos governos para conter o avanço da Covid-19. O Circuito, que foi realizado no ano passado, foi umas das formas de retomar atividades (seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança).

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter