Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIC recebe visita de empresários

em 19/06/2019
Neste mês de junho, o Núcleo de Gestão pela Excelência (NUGE) da ACIC recebeu a visita de um grupo de empresários do Núcleo de Gestão pela Excelência de São Miguel do Oeste. Foi uma oportunidade para um para um networking e troca de experiências entre os núcleos. O NUGE vem trabalhando de forma articulada para fomentar a busca incessante pela excelência nas empresas, visando o aprimoramento contínuo dos processos. O compartilhamento de ideias é uma das caraterísticas marcante do Núcleo, que realiza encontros e eventos periódicos.

Nos encontros e palestras, desenvolvidos pelo NUGE, são apresentados cases de sucesso, que revelam as características do modelo de gestão de excelência e os resultados obtidos pelas organizações. Os membros do Núcleo têm realizado ações com a finalidade de reforçar as atividades e de disseminar iniciativas bem sucedidas, que podem servir de inspiração para que outros empreendimentos busquem crescimento e solidez em seus negócios, implantando gestões eficientes em suas empresas.