ACIC presente em palestra sobre comércio internacional

em 12/06/2019
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, participaram na noite de terça-feira, dia 11, de uma palestra sobre mercado internacional, ministrada pela presidente da Câmara Setorial de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Maria Teresa Bustamante.

Foi um momento oportuno para repassar informações à alta direção das companhias e a profissionais do comércio exterior. O evento proporcionou a troca de experiências sobre o tema e a discussão sobre os desafios enfrentados pelos empresários.

Durante a palestra, foram apresentados detalhes do programa da FIESC para apoiar a indústria na implementação do seu plano de internacionalização.