ACIC presente na reunião do Conselho Fiscal da Crecerto

em 22/05/2019
O vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Radin, participou na tarde de terça-feira, dia 21, de mais uma reunião do Conselho Fiscal da Crecerto. Mais um momento oportuno, para demonstrar a transparência nos atos praticados pela agência, que vem colaborando significativamente para o desenvolvimento econômico de Concórdia e do Alto Uruguai de Santa Catarina.

A Crecerto é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e tem seu funcionamento autorizado e regulamentado pelo Ministério da Justiça através da Lei nº 9.790, com sede na rua Domingos Machado de Lima, 599, Centro, Concórdia, no estado de Santa Catarina. Tem como finalidade o desenvolvimento econômico e distribuição de renda através da concessão de créditos, bem como, a criação e o desenvolvimento do empreendedorismo. Em Concórdia, ela foi criada em 2001. De lá para cá, tem se consolidado como parceira fundamental dos pequenos negócios. Com um modelo de gestão eficaz, nos últimos anos a Crecerto tem se destacado como uma das principais agências de microcrédito de Santa Catarina.

A Agência de Microcrédito Crecerto mantém uma relação de plena transparência com a sociedade, cumprindo a sua obrigação de prestar informações sobre seu desempenho econômico e balanço social. A prestação de contas é considerado um instrumento fundamental para a transparência no processo de gestão empresarial, especialmente em organizações típicas do terceiro setor.