Começa o Conecta 2019

Começa o Conecta 2019

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 21/05/2019
Começou na noite de segunda-feira, dia 20, a 2ª Edição do Conecta. O evento, idealizado pelo Núcleo ACIC Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Concórdia,e realizado pela Job Content, leva conteúdo instigante aos participantes, contando com a presença de profissionais especialistas em gestão, marketing digital e vendas. No primeiro dia, as atividades foram desenvolvidas nas dependências da Faculdade Senac. A abertura oficial está programada para a tarde desta terça-feira, dia 21, no IACC Garden.

A intenção dos organizadores é transmitir informações que tragam um impacto positivo para as empresas, proporcionando: conhecimento, ferramentas e experiências de mercado que, juntos, podem resultar em um plano de ação para guiar em caminho dentro da nova economia digital. O Conecta possibilita o entendimento dos novos conceitos de mercado, abordando questões como: Marketing de conteúdo, Relacionamento e vendas e o processo de vendas dentro da nova economia digital.

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) informa que os associados à entidade, que tenham interesse em participar do evento, terão descontos de 15% e 25% para pacotes com cinco ou mais ingressos. Os ingressos estão disponíveis na ACIC. O Conecta é mais uma excelente oportunidade para quem deseja ampliar seus conhecimentos e,além disso, prospectar negócios.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter