ACIC presente na programação dos 20 anos do Colégio CEM

ACIC presente na programação dos 20 anos do Colégio CEM

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 11/02/2019
O presidente da Associação empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, participou na sexta-feira, dia 08, da programação alusiva aos 20 anos da Cooperativa Educacional Magna (Colégio CEM). A festividade aconteceu no Restaurante Casa Nostra e teve com um dos atrativos a apresentação da equipe circense ‘Sou Arte’, de Campo Mourão, no Paraná.

O evento homenageou colaboradores, fundadores da Cooperativa Educacional Magna e contou com a presença de professores, autoridades, apoiadores da instituição e presidentes de importantes cooperativas de Santa Catarina.

Nestes 20 anos, o Colégio CEM evidenciou a educação de crianças e adolescentes, com números satisfatórios e índices acima do esperado. Hoje, o educandário não é apenas mais uma instituição de ensino, é um orgulho, um exemplo, uma satisfação para os concordienses.

A diretora do Colégio CEM, Elizeth Alves Pelegrini, emocionada, reafirmou o compromisso da instituição em formar crianças e adolescentes, com base em diretrizes e com a formação contínua de seus profissionais.

A ACIC parabeniza o Colégio CEM pelos 20 anos de história. A entidade reconhece o excelente trabalho desenvolvido pela instituição. preparando crianças, jovens e adolescentes para os desafios do futuro.

Foto: Mary Lusa

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter