Mini Auditório ACIC

Agora a ACIC possui Miniauditório para locação.

- Com sala de apoio para coffee;
- Disponível também nos finais de semana;
- Preço especial para associados.

Reservas: (49) 3442-0867 ou acic@concordia.psi.br

ACIC ITINERANTE

A Empresa convida a Diretoria da ACIC para um café em sua empresa com o objetivo de explanar as ações que tem sido desenvolvida.

Agendamento:
Telefone (49) 3442 0867
E-mail: acic@concordia.psi.br

ACIC ITINERANTE

Agendamento:
Telefone (49) 3442 0867
E-mail: acic@concordia.psi.br

ESTRUTURA FÍSICA

Para facilitar a realização de seu evento, a ACIC disponibiliza infraestrutura para reuniões e cursos.

PORTFÓLIO DE ASSOCIADOS

A solicitação deve ser por escrito, constando nome do Associado solicitante e a finalidade da lista. A solicitação deve ser enviada por e-mail: A/C Secretaria acic@concordia.psi.br, ou pessoalmente, sempre por escrito.

PORTFÓLIO DE ASSOCIADOS