NUGE prepara lançamento de palestra

em 24/04/2024

O Núcleo de Gestão de Excelência (NUGE) prepara o lançamento do Programa de Gestão da Excelência com palestra e captação de subsídio para até 10 empresas. Essa é mais uma importante iniciativa do Núcleo, que vem trabalhando fortemente para disseminar a cultura da excelência entre seus nucleados.

O compartilhamento de informações tem sido um dos grandes propósitos do NUGE. O Núcleo já desenvolveu diversas atividades como: palestras e encontro com a finalidade de socializar cases de sucesso. Neste período, empresários de destaque contribuíram com seus conhecimentos, relatando a introdução da cultura da excelência em suas empresas.

O NUGE tem como escopo a mudança comportamental do empresário gestor, visando ampliar o leque de conhecimento. O empresário participante deste núcleo através das reuniões plenárias mensais passa a conviver com os fundamentos do “Modelo de Excelência da Gestão”, onde o estudo destes fundamentos o induz a uma reflexão sobre a inovação bem como apresenta um novo conceito sobre a gestão do seu negócio.