Núcleo da Mulher Empresária da ACIC alinha ações

em 01/04/2024

O Núcleo da Mulher Empresária da ACIC realizou a reunião mensal no dia vinte e sete de março para tratar assuntos de interesse das nucleadas. Foi mais uma oportunidade para deliberar sobre ações desenvolvidas pelo Núcleo e para projetar as próximas atividades.

Entre as pautas debatidas, esteve a programação alusiva ao Mês das Mulheres, comemorado em março. Foi mais um momento para promover a valorização do papel feminino no empreendedorismo, tema fortalecido dia após dia pela promoção de ações e eventos.

O Núcleo desempenha forte protagonismo, fomentando a atuação da mulher em todos os aspectos e agregando novas experiências capazes de solidificar a atividade empresarial.

O Núcleo da Mulher Empresária tem tido uma atuação forte desde sua concepção, trabalhando cotidianamente para que o público feminino esteja bem representado no contexto empresarial.