Núcleo COMEX faz visita técnica

em 24/04/2024

O Núcleo de Comércio Exterior da ACIC (COMEX) realizou reunião com visita técnica na empresa Doces ROSITO – mais uma oportunidade para trocar experiências. As visitas técnicas têm sido de grande valia para os nucleados. Os membros do COMEX aproveitaram a oportunidade para alinhar atividades e organizar missão técnica para a China.

O COMEX tem sido um campo fértil para aprofundar os conhecimentos sobre os negócios relacionados à exportação e importação. Os eventos desenvolvidos pelo Núcleo e a troca de ideias durante as reuniões periódicas auxiliam as empresas nucleadas na busca de informações.

Desde sua concepção, o Núcleo COMEX tem fomentado o processo de internacionalização dos negócios, independentemente do porte da empresa. O comercio exterior é mais uma alternativa para fortalecer a economia local.