Nucleados do Núcleo COMEX da ACIC visitam a CONTASSESC

em 26/03/2024

O Núcleo de Comércio Exterior da ACIC (COMEX) foi recebido na CONTASSESC. Na oportunidade, os nucleados tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura de atendimento e especialidades de atendimento da empresa. O COMEX tem introduzido em seu escopo de trabalho, oportunidades de interação e troca de experiências, compartilhando conhecimentos.

No mesmo encontro, ocorreu também o lançamento de Missão Técnica à China, visando oportunizar novos negócios aos participantes. Os encontros do Núcleo COMEX têm sido altamente produtivos, proporcionando a ampliação da rede de relacionamento dos membros.

O Núcleo tem trabalhado fortemente para fomentar o ecossistema da importação e exportação nas empresas locais, visualizando cenários e oportunidades, que podem gerar negócios, favorecendo os empreendedores e colaborando com o crescimento da economia local.