Coordenadores dos Núcleos Empresariais da ACIC participam de Workshop em Xaxim

em 05/04/2024

Os Núcleos da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foram representados em uma reunião realizada em Xaxim. Estiveram presentes: Fábia Cristine de Oliveira, Osvaldo Antônio Mota e Cleomari Cristina Albiero. Foi uma oportunidade para trocar informações. Além disso, ocorreu uma palestra com Edney Prigol.

Os Núcleos são espaços propícios para o compartilhamento de experiências. Empresários locais se reúnem num ambiente favorável ao crescimento, troca de ideias, facilitação de compras em grupo e discussão dos desafios e necessidades de seu setor para buscar soluções em conjunto. ​​O objetivo deste ecossistema é contribuir para a quebra do isolamento da micro e pequena empresa, desenvolvendo negócios através de inciativas empreendedoras. ​​O Programa Empreender acontece em toda Santa Catarina, operacionalizado pelas Associações Empresariais do Sistema FACISC com apoio do Sebrae.

Os Núcleos da ACIC realizam reuniões e ações periódicas, fomentando o ecossistema do empreendedorismo e buscando o crescimento conjunto.