ACIC presente em assembleia dos Bombeiros

ACIC presente em assembleia dos Bombeiros

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 16/04/2024

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, participou na segunda-feira, dia 15, da Assembleia Geral da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.


Segundo o presidente da entidade, Nadir Mattiello, Foram realizadas duas assembleias. A primeira (extraordinária) tratou sobre a adequação do estatuto. Posteriormente, a assembleia geral ordinária deu enfoque à prestação de contas referente ao ano de 2023.


A ACIC tem acompanhado de forma muito próxima as ações desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários - uma entidade que presta relevantes serviços à comunidade local.


A Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia é mais das mais estruturadas do estado, contando com uma excelente sede e com veículos e equipamentos que fazem a diferença no atendimento às ocorrências.


Constantemente, a equipe da corporação local participa de treinamentos, estando cada vez mais preparada para os desafios do cotidiano e aprimorando as técnicas para o atendimento aos acidentes, incêndios e outros sinistros, levando a sério a missão de salvar e preservar vidas.


A ACIC é parceira da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários, que tem uma longa trajetória de prestação e serviços à sociedade local.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter