ACIC participa de ato de liberação de recursos para a Tancredo Neves

em 25/03/2024

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, participou no domingo, dia 24, do ato de liberação de recursos para a obra da Tancredo Neves. O evento, que ocorreu próximo ao Pórtico de entrada da cidade, contou com a presença do governador do estado, Jorginho Mello, que destinou mais um montante para a revitalização do principal acesso ao Município, através da BR-153. Foram liberados mais R$ 5 milhões para o prosseguimento da obra.

A revitalização da Tancredo Neves é mais uma bandeira da ACIC, que vem defendendo ações de melhorias no setor de infraestrutura. O investimento é considerado estratégico para o desenvolvimento do município. Além disso, a ACIC mantém a mobilização pela revitalização total da SC-283, ligando Concórdia a Chapecó.

O deputado estadual Edilson Massocco (PL), comemorou a liberação dos recursos, reiterando o compromisso assumido pelo Estado para garantir a conclusão da obra.

O prefeito Rogério Pacheco também acompanhou o ato e destacou o significado da obra para o desenvolvimento do município. solicitando que o Estado continue repassando recursos para o témino da revitalização.

Durante entrevista coletiva, o governador Jorginho Mello anunciou para o dia 5 de abril, o lançamento da Ordem de Serviço para a revitalização do trecho na SC-283, ligando Seara a Arvoredo. O trecho que compreende Chapecó e Arvoredo está bem encaminhado. Ainda não há previsão para a revitalização do trecho entre Arabutã e Seara.