ACIC presente na posse do novo Conselho do Sicoob Crediauc

em 22/07/2019
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, a diretora administrativa e financeira, Elizeth Pelegrini, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, participaram na sexta-feira, dia 19, da posse do novo Conselho de Administração do Sicoob Crediauc. O evento assinalou um momento histórico para a cooperativa. Paulo Renato tomou posse como novo presidente da instituição. O novo Conselho de Administração tem ainda: Neudi Miranda (vice-presidente), Igor Dal Bello (secretário), os conselheiros(a) Ademar Masaaki Mori, Roselei Marlisane Aigner, Marizete Petter Maltauro, Ranan Ianei Patzlaff, Nelson Port Junior e Jacir Carlos Zanatta. Também tomam posse nesta data a nova diretoria executiva - Operacional: Jacson da Rosa, Expansão: Giovanir Dendena, Financeiro: Kadine Stares da Silva e Administrativo: Márcia Borges Rauber Vieira.

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, destaca que o novo Conselho está preparado para os desafios de reger os destinos da cooperativa. “São lideranças altamente qualificadas, que conhecem o cooperativismo e que, acima de tudo, são comprometidas com o fortalecimento do Sicoob Crediauc. Queremos fazer um trabalho focado no cooperado com serviços de qualidade e com eficiência no atendimento às demandas. Além disso, seriedade e transparência pautarão as nossas ações”, assinala.

Foto: Gomes Fotografias