Núcleo ACIC Jovem começa a tratar sobre o Encontro Estadual de Jovens Empreendedores

em 30/05/2019
O Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou uma reunião ordinária na manhã desta quinta-feira, dia 30. Segundo a coordenadora do Núcleo, Alessandra Cassol, um dos temas em discussão foi o Encontro Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. O evento será realizado dias 18 e 19 de julho com a participação de Núcleos de Jovens Empreendedores de todo o estado. O encontro terá Painel com empresários da cidade, visitas técnicas e a Assembleia Geral Ordinária, coordenada pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC).

O Núcleo ACIC Jovem Empreendedor tem desenvolvido diversas ações com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no município. A intenção é inspirar os jovens para busquem novos conhecimentos e internalizem os conceitos necessários para terem um espírito empreendedor. O Encontro Estadual de Jovens Empreendedores será um momento oportuno para aprofundar esses debates, trazendo novas visões e novas concepções sobre o tema.

Segundo a Comissão Organizadora, a expectativa é contar com um expressivo número de participantes no evento programado para julho. Para isso, o Núcleo ACIC Jovem tem trabalhado com muito empenho na organização do encontro, que promete ser um feito marcante para os jovens interessados em empreender.