ACIC representada na reunião do COMTUR

em 27/05/2019
O diretor para Assuntos de Turismo da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Josemar Sartoretto, participou na manhã desta segunda-feira, dia 27, da reunião do Conselho Municipal de Turismo (CONTUR). O evento ocorreu no Centro Cultural. Foi mais uma oportunidade para debater sobre as ações prioritárias destinadas ao setor.

O COMTUR é composto por representantes de diversas entidades locais, que debatem sobre as potencialidades do município na área de turismo. A ACIC é uma das entidades que integram o Conselho. No encontro desta segunda-feira, Josemar Sartoretto pôde contribuir com sugestões para fortalecer esse setor, que pode se tornar mais uma importante alternativa de renda para os concordienses.

A reunião, realizada na manhã desta segunda-feira, foi representativa. Além do diretor para Assuntos de Turismo da ACIC, outras lideranças da comunidade estiveram presentes. O encontro foi coordenado pelo diretor de turismo da Prefeitura de Concórdia, Rogério Maurer.