ACIC participa de reunião técnica da FACISC

em 15/04/2019
A gestora executiva da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria de Lourdes Dal Piaz, participou na sexta-feira, dia 12, de uma reunião técnica da FACISC, na Associação Empresarial de Dionísio Cerqueira (ASCOAGRIN). Foi um momento oportuno para trocar experiências entre os gestores da ACIs.

Na oportunidade, foram tratados temas como: mini curso de oratória: Como transmitir uma comunicação mais confiante e persuasiva; troca de experiências entre executivos e consultores; Semana dos Núcleos; Encontro Estadual do Empreender; Expogestão; Soluções Empresariais e avaliações de eventos recentes desenvolvidos pela FACISC.

Para finalizar o evento, foi realizada uma visita técnica à empresa Perfumolândia (associada à ASCOAGRIN), no lado argentino. Os gestores executivos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura deste empreendimento.

A reunião técnica ofereceu importantes subsídios para que os gestores executivos das ACIs deem continuidade as suas ações, norteando os próximos eventos que serão realizados dentro do Programa Empreender.