ACIC representada na inauguração do novo espaço da Santapedra

ACIC representada na inauguração do novo espaço da Santapedra

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 14/04/2019
O vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Radin, participou no sábado, dia 13 de abril, da inauguração do novo espaço da Santapedra/Volkswagen (unidade de Concórdia), no Bairro São Cristóvão.

A Concessionária Volkswagen Santapedra foi fundada por Sady De Marco em 19 de Julho de 1957. Atualmente, é representada por Suely Pedrina Bellei De Marco e Romano Bellei. O empreendimento desenvolve as atividades de Comércio de Veículos e Peças e Prestação de Serviços.

O Grupo Santapedra possui Cinco concessionárias Volkswagen nos municípios de Chapecó, Palmitos, Maravilha, São Miguel do Oeste e Concórdia. Possui como parte do grupo Santapedra também a Irmãos de Marco Administradora de Consórcio Ltda. A O Grupo Santapedra mantém atualmente seu quadro 162 funcionários.

Em Concórdia, a Concessionária Volkswagem Santapedra atende os clientes da região desde o ano de 2015. Nossa unidade estava localizada no Centro da cidade. Porém, em função do crescimento que teve neste período, surgiu a necessidade de buscar um novo espaço.

Justamente na data em que inaugurou o novo espaço, A Santapedra aproveitou a oportunidade para apresentar o mais novo produto da Volkswagen – o T-Cross. Um veículo que chega para revolucionar o mercado de SUV com estilo e modernidade.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter