ACIC prestigia Assembleia Geral da Copérdia

ACIC Concórdia

Por ACIC Concórdia
em 21/03/2019
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, participou na manhã desta quinta-feira (21), da Assembleia Geral Homologatória da Copérdia (AGH) no CTG Fronteira da Querência, em Fragosos. Por aclamação, foi aprovado o nome de Vanduir Martini como novo presidente da cooperativa. Martini assume no lugar de Valdemar Bordignon, que ocupará uma das vice-presidências da Copérdia..

Ao todo ocorreram 39 assembleias onde o nome de Martini foi posto em deliberação, tendo aceitação unânime. Vanduir Martini é o primeiro presidente da Copérdia, que já atuou como colaborador na cooperativa. Em seu discurso, o novo presidente agradeceu a todos que o ajudaram durante sua trajetória na cooperativa e fez uma menção especial ao ex-presidente, Valdemar Bordignon.

Vanduir Martini não poupou elogios a Bordignon e destacou a serenidade e a competência do ex-presidente na condução dos destinos da cooperativa. Participaram da Assembleia Geral Homologatória (AGH), lideranças como: o presidente da Fecoagro, Cláudio Post, o vice-presidente da Cooperativa Central Aurora, Neivor Canton, o vice-presidente da Organização das Cooperativas de Santa Catarina (OCESC), José Samuel Thiesen e o vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco.

O novo presidente da Copérdia, Vanduir Martini, teve uma participação decisiva no processo de incorporação da Coperio. Com o acordo, selado em 2009, a Copérdia passou a ser a segunda maior cooperativa do setor agrícola de Santa Catarina. Além das filiais (espalhadas por Santa Catarina), a Copérdia possui unidades no Paraná e no Rio Grande do Sul.

Diretor da ACIC

Vanduir Martini é diretor para assuntos ambientais e agropecuários da Associação Empresarial de Concórdia. A ACIC deseja boa sorte ao novo presidente da Copérdia. A entidade, que defende os anseios da classe empresarial, faz votos de que a cooperativa continue crescendo e se consolidando com uma organização forte e que cumpre um notável papel social na comunidade.

Fonte: PG Comunicação

Fique bem informado