ACIC e SEBRAE realizam palestra de sensibilização do EMPRETEC

em 13/02/2019
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e o Sebrae promoveram na noite de quarta-feira, dia 13, a palestra de sensibilização do EMPRETEC com o tema "Supere seus medos e alcance o sucesso", com Olavo De Geroni. O evento aconteceu no Co.House, na Rua Osvaldo Zandavalli. Foi um momento que proporcionou muita inspiração ao público presente.

Neste ano, o EMPRETEC será realizado de 11 a 16 de março. A metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) visa desenvolver características de comportamento empreendedor, bem como identificar novas oportunidades de negócios. O Programa colaborou para a formação de muitos empreendedores em toda a região.

O EMPRETEC é uma excelente oportunidade para quem tem o desejo de desenvolver a sua capacidade empreendedora. São 60 horas de capacitação, em seis dias de imersão, nos quais o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso deve agir, tendo como base 10 características comportamentais.

A ACIC e o SEBRAE já desenvolveram outras edições do EMPRETEC. Em todos encontros, as experiências foram altamente produtivas. No decorrer dos anos, a Associação Empresarial de Concórdia tem recebido diversos depoimentos de pessoas que se aprofundaram nos estudos, montaram seus negócios e consolidaram suas caminhadas na condução de seus empreendimentos. O EMPRETEC é uma metodologia inspiradora, que tem despertado nos participantes o espírito criativo e empreendedor.

Mais informações sobre o EMPRETEC com a equipe da ACIC no telefone 3442 0867 com os colaboradores: Morgana e Willian. O EMPRETEC é uma oportunidade única. Inscreva-se.