ACIC participa da reunião do CMDE

em 26/02/2014
O diretor para assuntos de Comércio da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Juliano Zandonai, participou na manhã desta quarta-feira, dia 26, de uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE). O encontro ocorreu nas dependências da Prefeitura de Concórdia e foi coordenado pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico, Marnio Cadore.

Durante a reunião foram tratadas sobre questões relacionadas à concessão de incentivos econômicos e fiscais para empresas locais. Segundo Marnio Cadore, 12 solicitações foram avaliadas na reunião do conselho (algumas já foram aprovadas). O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) faz reuniões frequentes para discutir sobre as demandas Conselho empresariais da cidade.

A ACIC tem participado efetivamente das discussões que visam assegurar incentivos para que os empresários locais fortaleçam suas respectivas atividades.