Conselho Deliberativo da ACIC debate sobre constituição de Condomínio ACIC/CDL

em 16/01/2019
O Conselho Deliberativo da ACIC esteve reunido na tarde desta terça-feira, dia 15, para tratar sobre a proposta de constituição do Condomínio ACIC/CDL.

O Objetivo foi discutir os aspectos legais pertinentes ao tema. As duas entidades estão sediadas na mesma edificação, que foi reformada em 2017.

O prédio está situado na Rua Anita Garibaldi. A estrutura da ACIC está localizada no primeiro e segundo andares. Já a CDL atende seus associados no terceiro e quarto andares.

Participaram do encontro: a presidente do Conselho Deliberativo, Maria Luísa Lasarim, o presidente da ACIC, Márcio Zanatta, os conselheiros: Edson Argenton, Ana Balsan e Elizeth Sebem Barbieri e o assessor jurídico da entidade, Rodrigo Basso.

Foi uma reunião produtiva que deu os primeiros encaminhamentos acerca da proposta. O tema permanece na pauta de debates da ACIC.