ACIC presente em mais uma Feira da Rua Coberta

ACIC presente em mais uma Feira da Rua Coberta

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 03/12/2018
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participou no sábado, dia 1º, de mais uma edição da Feira da Rua Coberta. O evento tem o objetivo de valorizar produtores e artesãos locais, que têm a oportunidade de expor e comercializar seus trabalhos. A feira terá duas edições em dezembro, sendo que a segunda data está marcada para o dia 22. São duas boas oportunidades para a população adquirir produtos voltados ao Natal. Aproximadamente 70 expositores participaram da edição de sábado.

As atividades iniciaram às 9h e seguiram até às 18h. Durante o dia foram disponibilizados brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca, tudo gratuito. A feira também contou com praça de alimentação e apresentações culturais. Foram expostos produtos artesanais, produção agrícola familiar, flores, plantas, hortifrúti, antiguidades, artes plásticas, entre outros.

A Feira da Rua Coberta é uma realização da Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Neste ano, serão realizadas seis edições, contando com estas duas de dezembro. A feira foi criada no ano passado, quando foram realizadas quatro edições. O grande volume de vendas e bom fluxo de pessoas, demonstram que o evento já caiu no gosto da população, que busca atividades variadas no centro do município, principalmente aos sábados.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter