ACIC prestigia lançamento do Conecta 2019

em 29/11/2018
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Marcio Zanatta, e a gestora executiva da entidade, Maria Lourdes Dal Piaz, participaram na noite de quarta-feira, dia 28, do lançamento do Conecta 2019. O evento será realizado pelo Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Concórdia em parceria com a Job content. A ACIC Jovem tem como propósito promover o aprendizado contínuo do empresariado regional, buscando impactar pessoas por meio da troca de conhecimentos.

O Conecta acontecerá nos dias 20 e 21 de maio na IACC Garden e na Faculdade Senac. Os ingressos à venda. Os interessados podem procurar a equipe da Job Content para mais informações. A primeira edição foi um sucesso. A expectativa é de que a segunda edição também conte com uma participação expressiva de empresários, estudantes e da comunidade em geral.

No lançamento do Conecta 2019, o presidente da ACIC, Marcio Zanatta, enalteceu a iniciativa de fomentar a inovação e os avanços tecnológicos na âmbito das empresas locais. "Concórdia entra definitivamente no cenário dos grandes eventos nas áreas de Inovação e Tecnologia. Acontecimentos como: o Hoje e o Conecta, fomentam a criação de um Ecossistema diferenciado em que a iniciativa empreendedora passa a ter um novo conceito. Neste cenário, a descoberta de soluções inovadoras, através das ferramentas tecnológicas, proporcionam novas matrizes de desenvolvimento, geram renda e perspectivas de crescimento pessoal de profissional.

Zanatta também faz questão de ressaltar a importância da busca por novos conhecimentos, criando um ambiente propício para a inovação. "Tudo isso é possível, através da busca incessante pelo conhecimento. Esse sim, um instrumento indispensável para quem busca novos horizontes no campo do empreendedorismo", finaliza.

O Conecta é mais um evento que propõe uma reflexão sobre o universo do empreendedorismo, focando na busca pelo conhecimento. A ACIC e a Job Content convidam a comunidade para que participe de mais esse importante momento de imersão.