ACIC esteve presente na reunião do CMDE

em 16/10/2018
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, participou na manhã desta terça-feira, dia 16, de mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE). O encontro aconteceu na Prefeitura de Concórdia. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento local.

Segundo o presidente da ACIC um dos assuntos em pauta foi a realização do Troféu Migrante. A Administração Municipal já começa a tratar o evento, que valoriza o arrojo e o empreendedorismo dos empresários locais. Ainda não há uma data definida para a premiação.

O Troféu Migrante é um reconhecimento às empresas que mais colaboram para o desenvolvimento econômico local, gerando emprego,oportunidades e renda para o município. A intenção é desenvolver um evento que seja marcante e que fomente cada vez mais o fortalecimento das atividades empreendedoras.

A ACIC tem participado de diversos conselhos na comunidade, opinando e sugerindo ações que garantam mais qualidade de vida e bem-estar à comunidade. O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico é mais um terreno fértil para discutir sobre o fortalecimento da economia local.