ACIC na Mercoagro

em 14/09/2018
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, participou nesta semana da Mercoagro em Chapecó. O evento é um grande gerador do crescimento do agronegócio, difunde tecnologias e conhecimentos, gera a aproximação entre fornecedores e consumidores e desenvolve a economia, fomentando negócios, interligando contatos e empresas em network. Além disso, amplia a visibilidade das empresas, ajudando a construir reputações e, ainda, gerando projeção internacional. A Mercoagro é uma Feira consolidada e fortalecida como a melhor oportunidade para se alcançar o sucesso na medida, com público e lugar certo.

O 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne foi o evento mais importante da programação científica da Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a feira termina nesta sexta-feira. Também ocorreram durante a Mercoagro o Salão de Inovação, as Sessões de Negócios, a Mercoshow, com palestras diárias, dentre outras atividades.

"A Mercoagro é mais uma importante Feira, que gera negócios e que transmite novos conhecimentos para a cadeia do Agronegócio. É sempre uma experiência muito produtiva participar de eventos dessa natureza. É um acontecimento que atrai visitantes de todo o país e que colabora com o desenvolvimento do Oeste Catarinense", destaca o presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta.