ACIC presente em mais uma reunião do Conselho dos Direitos da Mulher

ACIC presente em mais uma reunião do Conselho dos Direitos da Mulher

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 13/09/2018
A representante do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Marisa Dilda, participou na tarde desta quinta-ferra, dia 13, de mais uma reunião do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher. O encontro ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Os principais assuntos debatidos foram: Avaliação das atividades desenvolvidas no mês de agosto durante a programação de aniversário da Lei Maria da Penha, Participação das Atividades Referentes ao Outubro Rosa (Campanha de Prevenção contra o Câncer de Mama e do Colo de Útero) e ações que serão desencadeadas durante a campanha Novembro Azul (Campanha de Prevenção voltada à Saúde do Homem).

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher desenvolve várias ações voltadas à saúde e ao empoderamento da mulher. O Núcleo da Mulher Empresária da ACIC tem participado ativamente do Conselho. Além disso, o Núcleo realiza eventos periódicos como: palestras, campanhas, ações solidárias e acontecimentos que fomentem o empreendedorismo feminino.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter