ACIC presente em mais uma reunião do Conselho dos Direitos da Mulher

13/09/2018

A representante do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Marisa Dilda, participou na tarde desta quinta-ferra, dia 13, de mais uma reunião do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher. O encontro ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Os principais assuntos debatidos foram: Avaliação das atividades desenvolvidas no mês de agosto durante a programação de aniversário da Lei Maria da Penha, Participação das Atividades Referentes ao Outubro Rosa (Campanha de Prevenção contra o Câncer de Mama e do Colo de Útero) e ações que serão desencadeadas durante a campanha Novembro Azul (Campanha de Prevenção voltada à Saúde do Homem).

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher desenvolve várias ações voltadas à saúde e ao empoderamento da mulher. O Núcleo da Mulher Empresária da ACIC tem participado ativamente do Conselho. Além disso, o Núcleo realiza eventos periódicos como: palestras, campanhas, ações solidárias e acontecimentos que fomentem o empreendedorismo feminino.

Fonte: PG Comunicação