Núcleo da Mulher Empresária da ACIC participou de Seminário em Camboriú

em 17/08/2018
Integrantes do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participaram da quarta edição o seminário Empreende Mulher Catarinense, promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e Conselho Nacional da Mulher Empresária (CNME). O evento foi realizado em comemoração ao Dia Estadual da Mulher Empresária, em Camboriú/SC.

Palestras, apresentação de cases de protagonismo feminino, geração de negócios e muito networking fizeram parte da programação. A temática deste ano abordou o empreendedorismo feminino e as transformações exercidas pela mulher no seu meio.

Para as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária da ACIC, foi mais uma oportunidade de buscar novos conhecimentos e trocar experiências sobre o universo do empreendedorismo. As participantes absorveram novas ideias e tiveram acesso a novas percepções sobre a participação da mulher nas atividades empresariais.

O evento reuniu cerca de 450 mulheres, que tiveram a oportunidade de ampliar a rede de relacionamento, gerar negócios e assistir a palestras e cases sobre o protagonismo feminino. O destaque do seminário ficou por conta da palestra com a psicóloga e mágica ilusionista Meiry Kamia, que abordou as oportunidades de negócios que surgem no mercado, sob a temática “A mágica da transformação”.