Coordenadores e vice-coordenadores de Núcleos da ACIC planejam ações

em 15/08/2018
Os coordenadores e vice-coordenadores dos Núcleos da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) estiveram reunidos na noite de terça-feira, dia 14, para alinhar os encaminhamentos das ações frente a nova diretoria da ACIC. O encontro foi coordenado pela diretoria de Núcleos, Luciane Baseggio. O consultor da FACISC, Osvaldo Mota, esteve presente.

"Foi uma reunião altamente produtiva em que tivemos a oportunidade de traçar metas e prospectar ações para potencializar o trabalho dos Núcleos. Ficamos felizes com a participação expressiva dos coordenadores e vice-coordenadores", assinala Luciane Baseggio.

A ACIC conta com os seguintes Núcleos: Núcleo dos Moveleiros, Núcleo dos CFCs, Núcleo da Mulher Empresária, Núcleo Jovem Empresário, Núcleo de Informática, Núcleo COMEX (Comércio Exterior), Núcleo Gestão pela Excelência, Núcleo dos Postos de Combustíveis e o Núcleo das Imobiliárias.

Os Núcleos Empresariais garantem aos empresários o acesso à capacitação e consultoria gerencial e técnica a custos menores. Além disso, os empresários têm a possibilidade de realização de compras e vendas em conjunto, participação em feiras, missões empresariais e eventos com maior regularidade e menor custo, acesso e ampliação de mercados, realização de marketing de rede, aprimoramento tecnológico de processos, melhoria no relacionamento entre as empresas, ganhos de qualidade, produtividade e competitividade. A organização das empresas, através dos Núcleos, fortalece os mais diferentes segmentos.