ACIC representada em Missão ao Paraguai

em 17/07/2018
O diretor para assuntos de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Milvo Zancanaro, juntamente com o grupo de empresários associados Luciane Piovezan Fornari (Fornari Industria e Comércio), Alessandra Mara Perusin Miotto (Perozin Industria Metalúrgica), Djeyson Pedrotti (Casa dos Óculos), Tiago Pansera (TD Pansera Obras e Empreedimentos), Adair Lindner (Adagil), Marciela Oliveira Pérsio e Rene Pérsio (Pavan Carrocerias), Deyvid Grigulo (Gráfica Sul Oeste) que estão participando de uma Missão ao Paraguai, com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Trata-se de mais uma oportunidade de conhecimento e de negócios para os empreendedores catarinenses. Até quarta-feira, dia 18, os empresários participarão de eventos como: Rodada de Negócios, Visita à Expo 2018, Visitas à empresas, Visitas à Parques Industriais e Reuniões com autoridades do Alto Paraná.

A Missão é denominada "Inserção em novos Mercados", possibilitando que os participantes tenham acesso a novos contatos, prospectando negócios com os paraguaios.

Através da FACISC, os empresários catarinenses participam de diversas Missões Internacionais durante o ano. Empreendedores da região também prestigiam com frequência esses eventos, que fomentam a troca de experiências e até mesmo resultam em negócios.

Até o dia 18, serão muitos compromissos em território paraguaio. A Missão pretende trazer novidades, especialmente, na área de negócios. Segundo o diretor para assuntos de Comércio Exterior da ACIC, Milvo Zancanaro, nove empresários da região de Concórdia estão participando da Missão. Conforme Zancanaro, alguns fatores têm chamado a atenção dos participantes como: o crescimento do Paraguai, as oportunidades e as características de um país com economia estável.