Viero Móveis recebe premiação nacional

Viero Móveis recebe premiação nacional

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 16/07/2018
A Viero Móveis, associada à ACIC, recebeu nesse mês o Prêmio Top Móbile 2018, por ser uma das marcas mais lembradas do Brasil. A Entrega do troféu ocorreu em São Paulo/SP. Receberam a honraria, o diretor Claudiomiro Vieira e sua esposa Franciele, em noite de gala, muita festa e comemoração.

O prêmio é um dos mais conceituados do setor moveleiro e é promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile. Nesse ano, o Top Mobile chegou a 13ª edição e premiou empresas nos segmentos Fornecedores da Indústria, Fabricantes de Móveis Seriados e Fabricantes de Móveis de Decoração.

A Viero Móveis é a maior indústria de salas de jantar em volume de produção do mundo, localizada em Concórdia. Segunda maior produtora mundial de salas de jantar, sendo a maior da América Latina e líder de mercado no Brasil. Com especialidade exclusiva para a fabricação de salas de jantar, a Viero investe constantemente em tecnologia avançada, mão-de-obra qualificada, sistema logístico inteligente e estoque regulador a pronta entrega.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter