ACIC representada em reunião do Conselho dos Direitos da Mulher

em 28/11/2017
O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) foi representado nesta terça-feira, dia 28, em reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. O encontro ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Na oportunidade, foram discutidos temas relacionados aos eventos realizados neste ano e ao papel desenvolvido pelo Conselho na comunidade. A entidade foi representada pela nucleada, Marisa Dilda.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem por objetivo deliberar, contribuir na normatização e fiscalizar políticas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade.

O Núcleo da Mulher Empresária da ACIC tem participado das reuniões do Conselho e contribuído com a participação em eventos que destacam o papel da mulher na sociedade e reforçam a importância de que as mulheres cuidem de sua saúde, realizando os exames preventivos regularmente.

Com uma presença forte na comunidade, o Núcleo da Mulher Empresária tem tido uma relevante inserção na comunidade local, desempenhando um notável papel social e de fomento ao empreendedorismo feminino.