ACIC presente na reunião do CMDU

em 12/07/2018
O conselheiro da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Carlos Alberto Biesuz , participou nesta quinta-feira, dia 12, de uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU). O evento aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Concórdia. Na oportunidade, foram tratados diversos temas relacionados à urbanização da cidade e que impactam na mobilidade das pessoas.

O CMDU é composto por membros oriundos do setor empresarial, entidades dos movimentos de moradia com atuação no município, associações de bairro, conselho profissional, movimentos sociais ou Organizações Não Governamentais (ONGs), sindicato de trabalhadores e instituições educacionais, universitárias ou de pesquisa.

Os membros do CMDU analisaram alguns projetos e tiveram a oportunidade de fazer sugestões. O presidente do Conselho é o secretário de urbanismo e obras, Daniel Faganello, que coordenou o encontro.

A ACIC participa de vários conselhos constituídos na comunidade, tendo a oportunidade de opinar sobre os temas relacionados as mais diversas áreas. O CMDU é um conselho atuante, que trata sobre ações que impactam no dia a dia da população.